quarta-feira, 29 de junho de 2011

No Silêncio

No Silêncio

O Silêncio as vezes faz tanto barulho que nos incomoda, devemos pensar mais em fazer barulho do que fazer silêncio, pois as vezes fazendo barulho incomodamos muito menos.
Imagine-se estando numa situação onde você não gostaria de estar conversando com ninguém, onde você entende que tem que estar introspectivo quieto em seu canto, não quer ouvir uma música, não quer falar com ninguém, não quer tomar banho para não ouvir se quer o barulho da água caindo aos seus pés.
Você gostaria na realidade de estar num lugar sozinho, onde não ouvisse nem o farfalhar das asas de uma borboleta, pois esse simples gesto te incomodaria.
Pois bem é nessa hora que o silêncio faz muito barulho, pois você chama muito mais a atenção das pessoas, você gostaria de estar sozinho e todos querem estar contigo, pois os seus amigos percebem que você não está bem, principalmente se você for daquelas pessoas que está sempre em atividades.
Meu irmão pense bem antes de querer o silêncio e pense mais ainda quando você quiser fazer barulho, pois quando você quer fazer barulho às vezes é nessa hora que você fica mais sozinho, tenta chamar a atenção e ninguém te dá atenção, ninguém te ouve, nem mesmo percebem que você está ali naquele local.
Jesus sempre chamou a atenção das pessoas, pois Ele sempre estava fazendo uma coisa boa e as vezes quando esteve quieto foi nos momentos que mais prestamos a atenção nEle e Ele nos mostra que temos que estar em oração constantemente, pois quando estamos em oração estamos falando com o nosso Deus expondo para Ele os nossos problemas ou mesmo as nossas alegrias e nessa hora de silêncio fazemos um barulho enorme lá no Céu, pois os anjos ficam sabendo que tem alguém na Terra orando e deve ser um enorme corre-corre.
Então veja que no silêncio fazemos muito mais barulho e chamamos muito mais atenção.
Que a Paz do Senhor Jesus seja com todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário